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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > Call Center > Iniciar um novo Atendimento> 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

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Fluxo para Simulação - Follow-up:     

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
  

2.   Edição de ocorrência Inativa 

 Foi alterado o filtro de status inativo na edição de ocorrências inativas na aplicação, sendo assim, quando um atendimento estiver inativo no módulo adminsitrador a aplicação deverá liberar o acesso de consulta e edição para composições antigas  

Fluxo para Simulação:

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 

 Acessar o histórico de Ocorrências Editar uma ocorrência inativa.