Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 7) Oct 23, 2017 15:12
v. 6 Oct 23, 2017 09:42
v. 5 Oct 20, 2017 16:26
v. 4 Oct 19, 2017 16:57
v. 3 Oct 19, 2017 16:51
v. 2 Oct 19, 2017 15:32
v. 1 Oct 19, 2017 12:20

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.   Tarefas 

O código de fonte das telas de "Contas", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alterados para carregar o script de processamento apenas quando necessário.  

Fluxo para Simulação - Pessoa:    

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um novo Atendimento> 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

 

Fluxo para Simulação - Follow-up:     

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
  

2.   Edição de ocorrência Inativa 

Foi alterado o processo de edição de ocorrências na aplicação para permitir abrir/editar as ocorrências com composição inativa, sendo assim, quando uma composição de ocorrência estiver inativa no módulo administrador a aplicação deverá liberar o acesso de consulta e edição para as ocorrências com essas composições no Call Center  

Fluxo para Simulação:

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 

 Acessar o histórico de Ocorrências Editar uma ocorrência inativa. 

 3.   Processamento de Requisição 

Foi corrigido a análise de requisições da aplicação, sendo assim a mensagem só será exibida em caso de erro ou lentidão, caso a navegação ocorra de forma rápida e direta a mensagem não será exibida. 

Fluxo para Simulação:

 Limpar Cache do navegador > Simular lentidão > Abrir tela de atendimento >

  Navegar em outras abas.


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