Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-4533

2.   Acesso a ocorrência usuário sem time 

 Quando um atendente sem time gera uma ocorrência a aplicação apresentava erro, o código de erro para esse item foi alterado sendo assim sempre que o atendente não tiver vínculo com time e tentar criar uma ocorrência a aplicação deverá apresentar um informativo sinalizando que o usuário não tem time vinculado.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Gerar ocorrência > 
Salvar > Consultar mensagem caso o usuário não tenha time.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5219