Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 8) Nov 30, 2017 16:54
v. 7 Nov 30, 2017 15:56
v. 6 Nov 30, 2017 15:55
v. 5 Nov 28, 2017 10:02
v. 4 Nov 27, 2017 18:14
v. 3 Nov 27, 2017 17:12
v. 2 Nov 27, 2017 16:55
v. 1 Nov 27, 2017 15:05

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Posição da aba de ocorrência

O link de edição da ocorrência pela aba atividades, foi alterado para carregar a origem do ID da ocorrência selecionada. Ao carregar a ocorrência será verificado o ID de origem posicionando aba correta da ocorrência editada na tela. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência >
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionado.

PO-4533 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre edição de ocorrência pelo Workflow acesse [Old] 3.3.3 Workflow

2.   Acesso a ocorrência usuário sem time 

Quando um atendente sem time gera uma ocorrência a aplicação apresentava erro, o código de erro para esse item foi alterado sendo assim sempre que o atendente não tiver vínculo com time e tentar criar uma ocorrência a aplicação deverá apresentar um informativo sinalizando que o usuário não tem time vinculado.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Gerar ocorrência > 
Salvar > Consultar mensagem caso o usuário não tenha time.

PO-5219 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Criação de ocorrência acesse 3.3 Ocorrência

3.   Acesso Rápido

Quando selecionado botão de atendimento padrão, a lista exibia acessos rápidos sem a opção de Acesso Rápido selecionado no módulo administrador, por essa razão o código para exibição dos atendimentos foi alterado para exibir apenas itens com a flag de acesso cadastrada no módulo administrador. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > 
Selecionar atendimento Padrão> Consultar lista de atendimento padrão.

 

PO-5258 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Atendimento Padrão acesse : 3.2.3.3 Atendimento padrão

4.   Locais de Compra - Reclamação

O botão que carrega os dados referente ao endereço de troca, mesmo sem endereço para seleção permanecia habitilado, sendo assim o código funte foi alterado para desabilitar o botão quando nenhum endereço for selecionado, e habilitar o botão quando algum endereço for selecionado.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > 
Gerar ocorrência > Selecionar botão de Produtos > Criar produto  > selecionar endereço de troca. 

PO-5394 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre SAC  acesse : [Old] 3.3.4 SAC

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