Sumário
Table of Contents |
---|
Histórico de Revisões
Change History |
---|
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Posição da aba de ocorrência
O link de edição da ocorrência pela aba atividades, foi alterado para carregar a origem do ID da ocorrência selecionada. Ao carregar a ocorrência será verificado o ID de origem posicionando aba correta da ocorrência editada na tela.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência >
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionado.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-4533
2. Acesso a ocorrência usuário sem time
Quando um atendente sem time gera uma ocorrência a aplicação apresentava erro, o código de erro para esse item foi alterado sendo assim sempre que o atendente não tiver vínculo com time e tentar criar uma ocorrência a aplicação deverá apresentar um informativo sinalizando que o usuário não tem time vinculado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Gerar ocorrência >
Salvar > Consultar mensagem caso o usuário não tenha time.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5219
3. Acesso Rápido
Quando selecionado botão de atendimento padrão, a lista exibia acessos rápidos sem a opção de Acesso Rápido selecionado no módulo administrador, por essa razão o código para exibição dos atendimentos foi alterado para exibir apenas itens com a flag de acesso cadastrada no módulo administrador.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento >
Selecionar atendimento Padrão> Consultar lista de atendimento padrão.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5258
4. Locais de Compra - Reclamação
O botão que carrega os dados referente ao endereço de troca, mesmo sem endereço para seleção permanecia habitilado, sendo assim o código funte foi alterado para desabilitar o botão quando nenhum endereço for selecionado, e habilitar o botão quando algum endereço for selecionado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento >
Gerar ocorrência > Selecionar botão de Produtos > Criar produto > selecionar endereço de troca.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|