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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo >
Gerar ocorrência > Salvar.
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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco > inserir campos númericos > >
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém.
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Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5673
8. Envolvidos - Follow-up Ocorrência
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9. Agendamento Campanha - Ativo
Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos >
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.
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