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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo > 
Gerar ocorrência > Salvar.

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco >  inserir campos númericos >
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém. 

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Jira
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8.    Envolvidos - Follow-up Ocorrência

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Jira
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9.    Agendamento Campanha - Ativo

 Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.

 Fluxo para Simulação: 
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > 
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.

Jira
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