Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 16) Dec 29, 2017 11:05
v. 15 Dec 29, 2017 10:21
v. 14 Dec 28, 2017 11:30
v. 13 Dec 28, 2017 09:56
v. 12 Dec 28, 2017 09:47
v. 11 Dec 27, 2017 16:30
v. 10 Dec 27, 2017 15:55
v. 9 Dec 27, 2017 14:17
v. 8 Dec 27, 2017 12:19
v. 7 Dec 27, 2017 12:19
v. 6 Dec 27, 2017 11:54
v. 5 Dec 27, 2017 10:31
v. 4 Dec 26, 2017 16:46
v. 3 Dec 26, 2017 16:25
v. 2 Dec 26, 2017 15:52
v. 1 Dec 26, 2017 14:26

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Duplicar registro - Fármaco

Editar um registro da lista de medicamentos e acionar o botão "Mais Duplicar", o sistema exibia a tela de fármaco, por conta disso foi implementado correção em uma limitação da plataforma que ocasionava o erro, sendo assim quando acionado o botão o registro será duplicado apenas notificando a ação. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Criar medicamentos > Salvar > Editar > Duplicar registro.

PO-5447 - Getting issue details... STATUS

2.    Botão de Aumentar e Diminuir - Evento Fármaco

Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco >  Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.

PO-5449 - Getting issue details... STATUS

3.    Envio de SMS 

Ao realizar um atendimento de SMS no módulo de call center o telefone da pessoa identificada não era informado para seleção da tela de SMS, foi implementado correção para que preenchimento do combo de telefone de SMS carregue o número corretamente.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Selecionar opção mais SMS > 
Selecionar combo telefone. 

PO-5553 - Getting issue details... STATUS

4.    Registro de Resultado - Campanha Ativo

Foi identificado que existiam problemas no código que controlam e habilitam a tela de ativos da campanha. Neste caso foi implementada correção do código da tela de atendimento que estava utilizando uma variável inexistente e para não desabilitar a área de digitação das informações de ativo. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha > 
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.

PO-5604 - Getting issue details... STATUS

5.    Ocorrência - Cliente não Identificado. 

Foi implementado correção ao cadastro de ocorrência, essa correção tem como objetivo notificar e impedir um operador de gerar ocorrências sem uma pessoa identificada.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo > 
Gerar ocorrência > Salvar.

PO-5660 - Getting issue details... STATUS PO-5695 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse : 3.3 Ocorrência.

6.    Campos Númericos vazios - Evento Fármaco 

Ao preencher um campo do tipo numerico e salvar, no momento da edição do registro não era possível atribuir um valor vazio ao campo salvo, foi implementada correção para que a edição do campo ocorra com sucesso. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco >  inserir campos númericos > 
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém. 

 

PO-5673 - Getting issue details... STATUS

7.    Campos Númericos obrigatórios - Evento Fármaco

Ao remover o conteúdo de um campo do tipo número, e clicar em qualquer outro componente, o campo aparecia com as bordas vermelhas, como se fosse de preenchimento obrigatório, foi implantada correção na aplicação removendo a obrugatóriedade de preenchimentos dos campos.

Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Editar Fármaco > Remover informação do campo númerico > 
Selecionar outro componente da tela > Consultar remoção de obrigatóriedade.  

PO-5673 - Getting issue details... STATUS

 

8.    Envolvidos - Follow-up Ocorrência

No módulo administrador, ao cadastrar envolvidos a ocorrência permitia salvar envolvidos sem um responsável, neste caso ao gerar uma ocorrência no módulo operacional a aplicação não permite salvar a ocorrência sem o registro de um responsável. Por essa razão foi incluída uma validação que evita a criação de follow-up sem responsável, sempre um follow-up for criado sem responsável uma mensagem de alerta será enviada ao operador informando a não conformidade no cadastro. 

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo > 
Gerar Ocorrência > Adicionar Follow-up sem responsável > Salvar > Validar notificação.

  

PO-5759 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse: 3.3 Ocorrência.

9.    Agendamento Campanha - Ativo

 Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.

 Fluxo para Simulação: 
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > 
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.

PO-5773 - Getting issue details... STATUS

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