Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Duplicar registro - Fármaco
Editar um registro da lista de medicamentos e acionar o botão "Mais Duplicar", o sistema exibia a tela de fármaco, por conta disso foi implementado correção em uma limitação da plataforma que ocasionava o erro, sendo assim quando acionado o botão o registro será duplicado apenas notificando a ação.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Criar medicamentos > Salvar > Editar > Duplicar registro.
- PO-5447Getting issue details... STATUS
2. Botão de Aumentar e Diminuir - Evento Fármaco
Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.
- PO-5449Getting issue details... STATUS
3. Envio de SMS
Ao realizar um atendimento de SMS no módulo de call center o telefone da pessoa identificada não era informado para seleção da tela de SMS, foi implementado correção para que preenchimento do combo de telefone de SMS carregue o número corretamente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Selecionar opção mais SMS >
Selecionar combo telefone.
- PO-5553Getting issue details... STATUS
4. Registro de Resultado - Campanha Ativo
Ao inserir um resultado de campanha ativa na aplicação a opção não era liberada devido ao um erro apresentado no sistema, esse erro foi corrigido permitindo o registro dos resultados de campanha ativa.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha >
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.
- PO-5604Getting issue details... STATUS
5. Ocorrência - Cliente não Identificado.
Foi implementado correção ao cadastro de ocorrência, essa correção tem como objetivo notificar e impedir um operado de gerar ocorrências sem uma pessoa identificada.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo >
Gerar ocorrência > Salvar.
- PO-5660Getting issue details... STATUS
6. Campos Númericos vazios - Evento Fármaco
Ao preencher um campo do tipo número e salvar, no momento da edição de registro não era possível atribuir um valor vazio ao campo salvo, foi implementada correção para que a edição do campo ocorra com sucesso.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco > inserir campos númericos >
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém.
- PO-5673Getting issue details... STATUS