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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1.  Identificação de Pessoa - Query de busca

 

Criação de nova query para identificação de pessoa. Na qual alteramos a query da tela de identificação de pessoa para fazer uso da nova query desenvolvida.

Fluxo para Simulação: 

 

*Não é possível simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*

2. Menu Ocorrência - Campos de "Prazo" da Ocorrência.

Aplicamos limitações nos campos de prazo e tempo de resolução da ocorrência e follow, na qual o imprevisto não é mais apresentado em tela.

Fluxo para Simulação: 

Pré requisitos:

  • Menu Ocorrência > Evento de follow-up: cadastrar campo prazo com 9999
  • Menu Ocorrência > Ocorrência > Aba envolvidos > Selecionar o Evento de follow-up cadastrado > Campo Tempo de Resolução cadastrar o valor 9999999999.
  • Menu Ocorrência > Motivo de Ocorrência > Cadastrar motivo de Ocorrência > Selecione a Ocorrência cadastrada anteriormente >
  • Aba envolvidos > Selecionar o Evento de follow-up cadastrado > Campo Tempo de resolução cadastrar o valor 9999999999.

 
Como simular:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter> Identificar uma pessoa > Criar uma ocorrencia >

Utilizar os dados cadastrado no pre-requisitos > Criar um Eventos de follow-up > Salvar a ocorrencia.

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3.  Edição de Ocorrencia - Menu Correspondência 

Na lista de correspondências da ocorrência, a consulta desta lista deve ser substituída por uma querykey para listar apenas os dados necessários. Sendo necessario alterarmos a  consulta da lista de correspondência por uma querykey, para não impactar numa consulta com numero maior de resultado.

Fluxo para Simulação: 

*Não é possivel simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*

4. Documento Padrão - Duplicidade

A base de conhecimento estava com o bug no codigo, causando a exibição por diversas vezes o mesmo documento padrão em tela, após acessarmos pela segunda ou mais vezes em uma mesma key (atendimento, e-mail, chat ou midias sociais). Sendo necessario alterar o codigo fonte da aplicação para que a aplicação tivesse o seu comportamento normal em tela novamente.

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter >

Novo atendimento > Clicar no ícone de base de conhecimento.

OBS: No teste, é interessante levar em consideração abrir e fechar diversas vezes a base de conhecimento.

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