Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Apr 01, 2018 13:15
v. 4 Feb 15, 2018 14:40
v. 3 Jan 30, 2018 10:24
v. 2 Jan 27, 2018 18:29
v. 1 Jan 27, 2018 14:13

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1.  Identificação de Pessoa - Query de busca

Criação de nova query para identificação de pessoa. Na qual alteramos a query da tela de identificação de pessoa para fazer uso da nova query desenvolvida.

Fluxo para Simulação: 

*Não é possível simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*

PO-6008 - Getting issue details... STATUS

2. Menu Ocorrência - Campos de "Prazo" da Ocorrência.

Aplicamos limitações nos campos de prazo e tempo de resolução da ocorrência e follow, na qual o imprevisto não é mais apresentado em tela.

Fluxo para Simulação: 

Pré requisitos:

  • Menu Ocorrência > Evento de follow-up: cadastrar campo prazo com 9999
  • Menu Ocorrência > Ocorrência > Aba envolvidos > Selecionar o Evento de follow-up cadastrado > Campo Tempo de Resolução cadastrar o valor 9999999999.
  • Menu Ocorrência > Motivo de Ocorrência > Cadastrar motivo de Ocorrência > Selecione a Ocorrência cadastrada anteriormente >
  • Aba envolvidos > Selecionar o Evento de follow-up cadastrado > Campo Tempo de resolução cadastrar o valor 9999999999.

 
Como simular:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter> Identificar uma pessoa > Criar uma ocorrencia >

Utilizar os dados cadastrado no pre-requisitos > Criar um Eventos de follow-up > Salvar a ocorrencia.

PO-5997 - Getting issue details... STATUS

 

3.  Edição de Ocorrencia - Menu Correspondência 

Na lista de correspondências da ocorrência, a consulta desta lista deve ser substituída por uma querykey para listar apenas os dados necessários. Sendo necessario alterarmos a  consulta da lista de correspondência por uma querykey, para não impactar numa consulta com numero maior de resultado.

Fluxo para Simulação: 

*Não é possivel simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*

PO-5987 - Getting issue details... STATUS

4. Documento Padrão - Duplicidade

A base de conhecimento estava com o bug no codigo, causando a exibição por diversas vezes o mesmo documento padrão em tela, após acessarmos pela segunda ou mais vezes em uma mesma key (atendimento, e-mail, chat ou midias sociais). Sendo necessario alterar o codigo fonte da aplicação para que a aplicação tivesse o seu comportamento normal em tela novamente.

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter >

Novo atendimento > Clicar no ícone de base de conhecimento.

OBS: No teste, é interessante levar em consideração abrir e fechar diversas vezes a base de conhecimento.

PO-5918 - Getting issue details... STATUS

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