Dúvida / Situação:
Um usuário precisa alterar a pessoa identificada em um atendimento já gerado. Exemplo: Iniciou o atendimento com um Pessoa Não Identificada, mas a pessoa posteriormente decidiu se identificar
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Grupo de Usuários > Permissões
Solução / Resposta:
Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.
Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada.
- Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário.
É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.Status colour Yellow title lembrete - Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar.
- Desça até a seção "Grupos de Usuário" e confirme a qual grupo ou grupos o Usuário está associado.
As permissçoes na ferramentas são definidas por agrupamentos. Se você ainda não criou grupos para os usuários, veja como Como criar um novo grupo?Status colour Green title dica - Ainda no Módulo Administrador, acesse agora o Menu Grupos de Usuário.
- Localize o grupo do Usuário em questão no campo Busca e clique em Editar.
- Confirme se o grupo está parametrizado com o Módulo "Omni - Pessoa".
Caso o grupo não esteja parametrizado ainda, clique em Associar, selecione o módulo "Omni - Pessoa" e clique em Salvar antes de atribuir permissões.Status colour Yellow title lembrete - Com o grupo associado ao módulo, clique novamente em Editarem seguida Permissões .
- Desça até a seção Operacional, procure pelo permissão "Troca da pessoa identificada com atendimento gerado" marque a caixa de Edição.
Certifique-se que o módulo "Omni - Pessoa", pois o grupo pode ter acesso a outros módulos.Status colour Red title atenção - Clique em Salvar.
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Change History | ||
---|---|---|
|