Dúvida / Situação:
Alguns clientes podem enfrentar dificuldades ao realizar a consulta por pessoa utilizando a busca corporativa dentro do modo de compatibilidade do IE.
No exemplo abaixo: ao realizar uma busca corporativa por CPF e oura por código, não há resultados:
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Plusoft P5 / Microsoft Edge Modo IE
Solução / Resposta
Para resolver, algumas configurações adicionais são necessárias:
- Continuar usando as configurações da Microsoft conforme indicadas no Site do modo IE e no Guia de Introdução ao IE da própria Microsoft;
- Em seguida:
- Acessar o Microsoft Edge, e digitar na barra: edge://compat/SiteListManager
- Clique em Adicionar um site:
- Preencha da Seguinte seguinte maneira:
- URL do seu ambiente: Exemplo: https://url:porta12.34.45.678:8080/csicrm/
- Abrir no: IE Mode
- Modo de Compatibilidade: Modo de Documento IE5
- Clique em Adicionar.
- Novamente na barra de pesquisa.
- Digite edge://settings/defaultBrowser
- Caso a máquina em questão já tenha as URLs do seu ambiente definidas na opção 'Páginas do modo Internet Explorer', será necessário remover e adicionar o link novamente.
- Após removidas e adicionadas as URLs novamente, basta reinicializar a máquina utilizada, ou encerrar o Microsoft Edge via Gerenciador de Tarefas, para que todo ciclo de uso se encerre e inicie-se novamente com as configurações aplicadas.
- Após reiniciar a máquina / navegador:
- Acesse o Microsoft Edge, digite a URL da aplicação na barra de pesquisa.
- Ao acessar a tela de login, habilite as opções:
'Abrir esta página em modo de exibição de Compatibilidade'
'Abrir esta página no modo Internet Explorer na próxima vez'
- Clique em Concluído.
- Faça a busca corporativa normalmente.
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Change History | ||
---|---|---|
|