Alguns clientes podem enfrentar dificuldades ao realizar a consulta por pessoa utilizando a busca corporativa dentro do modo de compatibilidade do IE.
No exemplo abaixo: ao realizar uma busca corporativa por CPF e oura por código, não há resultados:


Produto / Módulo / Funcionalidade:

Plusoft P5 / Microsoft Edge Modo IE

Para resolver, algumas configurações adicionais são necessárias:

  1. Continuar usando as configurações da Microsoft conforme indicadas no Site do modo IE e no Guia de Introdução ao IE da própria Microsoft;
  2. Em seguida:
    1. Acessar o Microsoft Edge, e digitar na barra: edge://compat/SiteListManager
    2. Clique em Adicionar um site


    3. Preencha da seguinte maneira: 
      1. URL do seu ambiente: Exemplo: https://12.34.45.678:8080/csicrm/ 
      2. Abrir no: IE Mode
      3. Modo de Compatibilidade: Modo de Documento IE5

    4. Clique em Adicionar.

  3. Novamente na barra de pesquisa.
    1. Digite edge://settings/defaultBrowser
    2. Caso a máquina em questão já tenha as URLs do seu ambiente definidas na opção 'Páginas do modo Internet Explorer', será necessário remover e adicionar o link novamente.


    3. Após removidas e adicionadas as URLs novamente, basta reinicializar a máquina utilizada, ou encerrar o Microsoft Edge via Gerenciador de Tarefas, para que todo ciclo de uso se encerre e inicie-se novamente com as configurações aplicadas.

  4. Após reiniciar a máquina / navegador:
    1. Acesse o Microsoft Edge, digite a URL da aplicação na barra de pesquisa.
    2. Ao acessar a tela de login, habilite as opções: 
      1. 'Abrir esta página em modo de exibição de Compatibilidade'

      2. 'Abrir esta página no modo Internet Explorer na próxima vez'

    3. Clique em Concluído.


  5. Faça a busca corporativa normalmente.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Jun 28, 2022 12:48

Go to Page History