Alguns componentes dentro do Omni não estão sendo apresentadas corretamente, mesmo após uma limpeza de arquivos temporários (cache e cookies).

Omni CRM

Para uso adequado da aplicação, recomendamos o uso do Navegador Google Chrome. Além disso, a aplicação, por padrão, utiliza alguns repositórios públicos (CSS, Imagens, Fonte, Js). O Uso de outros navegadores não é recomendado, porém a adaptação pode ser avaliada através de uma Solicitação de Melhoria.

Em alguns casos a visualização pode ser prejudicada por bloqueio de redes, firewalls ou políticas de segurança local (Rede Corporativa). 

Para o pleno funcionamento é recomendado a liberação do link https://static.plusoftomni.com.br/

Além disso, como padrão alguns navegadores geralmente bloqueiam downloads. Na maioria das situações é possível configurar a opção "Sempre permitir". Pode ser que a configuração precise ser solicitada ao departamento de TI / Help Desk Local.

Outra questão é que não é possível utilizar o Omni em duas abas do mesmo navegador, pois a aplicação entende que o já houve um acesso e barra a ação. Se houver essa necessidade, utilize navegadores diferentes ou a guia anonima.

SUGESTÃO Veja outros artigos sobre a configuração do Navegador abaixo.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jan 17, 2022 20:11

Go to Page History