Dúvida / Situação:
Ao realizar alguma ação ou consulta no Omni, a aplicação apresenta instabilidade ou inconsistência.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
Na maioria dos casos, esse tipo de situação pode ser resolvida facilmente através da limpeza de cache e cookies do navegador. Estes arquivos temporários são dados de navegação armazenados pelo pelo próprio navegador. No caso de aplicações web como Omni, esses dados vem em grande quantidade e podem causas instabilidades.
A maioria dos navegadores possui, por padrão, uma opção de limpeza de cache ou dados de navegação. Veja como fazer essa limpeza nos principais navegadores Limpeza de Arquivos. Se o problema persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Print da mensagem de erro.
- Realizou a limpeza de cache do navegador?
- Qual o tipo de Consulta Histórica que deseja realizar (P5, VBA, outra).
- Aconteceu com outros usuários ou maquinas?
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