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Em analise na aplicação notamos que no Carregamento da tela de atendimento do chat, estávamos forçando a inicialização do CKEditor para a opção de Smileys config, e logo após isso era removido, porém não carregava novamente. Com isso necessário deixar o carregamento padrão do CKEditor.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Ficar disponível no chat >
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De acordo com analise na aplicação vimos que o intraday faz uma media com o total dos resultados, incluindo os abandonados, o que está errado.
Para chegar no resultado do intraday tivemos que pegar o valor total dos tempos e dividir por 9, conforme o resultado abaixo, o correto era dividir por 5, que são apenas os atendimentos com tratativa, atendimentos abandonados não devem ser contabilizados no contador de tempo de tratativa.
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5.
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"Null" no Envio de Conversa - Chat
De acordo com analise na aplicação o arquivo enviado no momento da interação de chat, não ser enviado no e-mail com o histórico da conversa. É exibido o texto "null" no lugar do arquivo enviado.
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6. Tempos Exibidos em Tela - Chat
De acordo com analise no comportamento da aplicação notamos que o tempo de espera e o tempo total estão sendo carregados erroneamente no Omni.
Sendo então modificado a função de calculo de data, pois era arredondado o valor e com isso dava diferença de calculo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o Modulo de Chat >
Modulo de Gerenciador de Fila > Busque um chat atendido > Valide os horários;
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