...
Dica: Função disponível apenas para composição com parâmetro de Reclassificar cadastrado.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9828
3. Duplo Clique ao Identificar Pessoa
Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão de Identificar Pessoa duas telas de Identificação eram disponibilizadas impossibilitando a busca, para limitar essa ação o botão de identificação foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar Atendimento >
Clicar duas vezes sobre o botão Identificar pessoa > Validar se a tela abre uma única vez.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9837
4. Duplo Clique Atendimento Padrão
Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão duas telas eram disponibilizadas impossibilitando o registro, para limitar essa ação o botão de Atendimento Padrão foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center >
Clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão > Validar se a tela abre uma única vez.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9838
5. Exibição de e-mail enviado pela campanha - Timeline
Foi identificado que ao enviar um e-mail pela campanha, o e-mail enviado não era adicionado a Timeline do cliente. Por se tratar de um e-mail enviado pelo Send-Grid e não obter uma caixa postal parametrizada não é possível criar regras de validação e exibição de envio, mas ao acessar a Timeline de campanha é possível visualizar se o e-mail foi enviado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar cliente >
> Navegar até a Timeline > Consultar Timeline de campanha > Verificar se possui etapas de e-mail > Visualizar e-mail enviado.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9905
6. Ocorrência sem Cliente Identificado
Foram localizadas ocorrências sem Pessoa identificada, além de não possuir o cliente identificado algumas ocorrências estavam sem a data de registro do chamado, foram realizadas as devidas validações e alterações na ocorrência corrigindo o erro.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar Ocorrência com fluxo manual > Gerar ocorrência via atendimento Padrão >
> Reclassificar Atendimento > Consultar se os campos,Nome/Razão Social e Data de registro da ocorrência apresentam resultado > Os Campos não devem apresentar resultados vazios.
Item disponível nos chamados: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9937 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9968
7. Ocorrência sem Cliente Identificado
Foram localizadas ocorrências com evento de follow-up gerado sem data de criação, impossibilitando tratativas do mesmo, foi adicionada correção para bloquear a criação um follow-up sem data de registro..
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Cliente > Gerar Ocorrência >
Salvar > Consultar a data de registro do Follow-up.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9940
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center