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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

 1.    Exibição de histórico de Char na Timeline

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 Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação >
Identificar Pessoa >Finalizar atendimento > Verificar se o atendimento foi disponibilizado na Timeline. 

 Item disponível no chamado: 

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serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9443

 2.   Encerrar atendimento - Chat 

Foi identificado uma falha no momento em que um Chat e finalizado por inatividade, caso um atendimento tenha sido realizado ao finalizar o atendimento, o número gerado é perdido casando divergência em interações com mais de um atendimento simultâneo. Como correção uma variável foi criada a afim de apontar o número de atendimento para o chat que foi finalizado. 

Fluxo para Simulação: 

 Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação com mais de um atendimento >
Identificar Pessoa > Iniciar atendimento > Gerar protocolo > Deixar um dos atendimentos finalizar por inatividade > Finalizar atendimento > Verificar se não ocorre alterações nos demais atendimentos.

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keyPO-9437

 3.  Emojis

Foi identificado que a tela de emojis era exibida de manheira reduzida, ou seja a tela de seleção apresentava uma quantidade menor de emojis, sendo assim uma correção foi realizada para que todos os emojis disponíveis na aplicação sejam disponibilizados na tela. 

Fluxo para Simulação:  

 Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação >
Selecionar tela de Emoji > Verificar se a lista apresenta todas as opções corretamente.

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Jira
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keyPO-9261

 4.  Fica de atendimento - Gerenciamento de Filas 

Foi identificado que ao atualizar a tela da ficha de chat o produto retornava ao topo da tela, sendo assim uma correção foi realizada e um  um check-box foi adicionado no final da tela para que seja possível selecionar, se deseja que as mensagens do chat sejam atualizadas automaticamente ou não. Caso o check-box seja selecionado a tela será atualizada a cada 5 segundos, quando a atualização for realizada o Produto deverá retornar para a posição em que estava no momento de atualização. 

Fluxo para Simulação:   

 Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Chat > Menu Gerenciamento de Filas > Filtrar dados > 
Visualizar ficha de Chat > Selecionar Check-box > Verificar se ao atualizar a tela o retorno permanece no local de atualização.

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keyPO-8563


Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat