Dúvida
Olá pessoal, bom dia!
Ao consultar o histórico de ocorrências no OMNI, há um limite de páginas que são demonstradas?
Resposta
O histórico de ocorrência na tela de pessoa, limita somente até 100 registros, para consultar as demais mais ocorrências deverão ser extraído pelo ReportBuilder.
/ Situação:
No Histórico de Ocorrências, existe alguma limitação de visualização e páginas para exibição.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
O Histórico de Ocorrências na tela de Pessoa possui limitação de até 100 registros na página para evitar o risco de lentidão em seu carregamento.
Para consultar mais ocorrências do mesmo cliente, é possível extrair um relatório com as ocorrências geradas para ele, via Report Builder.
Veja o artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas Status colour Blue title sugestão
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
hidden | true |
---|
Metadados
- Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
- Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo
- Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
- Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
- Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
- Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno
- Visibilidade: Privado / Interno / Público
- Governança: Experiência / Conformidade
Change History | ||
---|---|---|
|