Dúvida
Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público
Ambiente
Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".
Resposta
A resposta deve conter num texto único
Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadasPasso-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver/ Situação:
Ao extrair um relatório de chat, algumas linhas de resultado vem com o campo Tipo de Encerramento do catálogo de Chat vazio.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta
Quando há alguma necessidade de intervenção da Plusoft para encerrar ou finalizar uma interação de chat (um chat preso, por exemplo), este campo retornará vazio em relatório, pois ele foi finalizado através de uma intervenção técnica, impossibilitando que a tabulação do campo Tipo de Encerramento fosse realizada.
O mesmo acontecerá se um chat preso for encerrado de maneira forçada através do Gerenciador de Fila por um usuário administrador.