Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver

    / Situação:

    Ao extrair um relatório de chat, algumas linhas de resultado vem com o campo Tipo de Encerramento do catálogo de Chat vazio.

    Produto / Módulo / Funcionalidade:

    Omni CRM

    Solução / Resposta

    Quando há alguma necessidade de intervenção da Plusoft para encerrar ou finalizar uma interação de chat (um chat preso, por exemplo), este campo retornará vazio em relatório, pois ele foi finalizado através de uma intervenção técnica, impossibilitando que a tabulação do campo Tipo de Encerramento fosse realizada. 

    O mesmo acontecerá se um chat preso for encerrado de maneira forçada através do Gerenciador de Fila por um usuário administrador.


    Artigos relacionados

    Content by Label
    showLabelsfalse

    max5

    spacesPBCE
    showSpacefalse
    sortmodified
    reversetrue
    typepage
    excludeCurrenttrue
    cqllabel

    in ("encerramento","tipodeencerramento","estefannyalves","tipo","emconstrucao") and type = "page

    = "report_builder" and space =

    "PBCE"

    currentSpace()
    labelstipo encerramento tipodeencerramento emconstrucao estefannyalves

    Documentos relacionados

    INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

    Exemplos: página de manual, release de produto etc


    Page properties
    hiddentrue

    Metadados

    • Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
    • Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo
    • Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
    • Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
    • Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
    • Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno
    • Visibilidade: Privado / Interno / Público
    • Governança: Experiência / Conformidade
    Ocorrências relacionadas

    Change Historychange-history
    limit1