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As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Linha única em Ativo de Campanha
- Cenário apresentado: A Assurant solicitou que na tela de Ativo de Campanha, fique disponível apenas uma opção de cliente para que o usuário não possa "escolher" quem irá atender. Eles gostariam, mais ou menos, do mesmo conceito do linha única de e-mail.
- Análise técnica: Disponibilizar opção para ativar Linha Única em Campanhas de Ativo
- Solução técnica:
- Criar menu no módulo ADM, Menu Campanha, de nome "Linha Única - Ativo" para realizar ativação e desativação da opção Linha Única nas campanhas de Ativo.
- A tela será carregada com a lista das Campanhas que contém etapa de Ativo, ativas e vigentes com filtro de busca
- Ao editar a Campanha, o check-box para habilitar a Linha Única no módulo Operacional deverá ser marcado e a salvo para sinalizar que a Campanha terá linha única para ativo
- A ativação de linha única será por Campanha. Sendo assim, se a Campanha tiver mais de uma etapa de Ativo em sua jornada, todas as etapas receberão a condição de linha única
- Se a opção de Linha Única para campanhas de Ativo for marcada, o comportamento no módulo Operacional será:
- Baseada na parametrização de Time na Campanha, o usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
- Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
- A apresentação dos resultados na Linha Única deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo
- Desbloqueio manual: deve ser possível realizar o desbloqueio manual de um registro que foi bloqueado sem resultado
- Novo menu no módulo ADM, Desbloqueio Linha Única - Ativo
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11353 - Documentação: RQ - Linha Única em Ativo de Campanha
- Fluxo para Simulação:
Parametrização no ADM:
- Entrar na tela ADM - Campanha - Linha Única - Ativo, escolher a campanha que será usada para teste e editá-la.
- Na tela de edição, marcar a flag Linha Única - Ativo e salvar.
Operacional:
- Entrar em Call Center - Ativos - Filtrar pela Campanha parametrizada para Linha Única. A lista deverá trazer apenas 1 linha.
- Editar o registro, neste momento este registro ficará bloqueado com o usuário até que ele grave um resultado.
- Enquanto não gravar algum resultado, esse registro aparecerá para ser tratado por esse usuário.
Desbloqueio Registro em linha Única - ADM
Esta tela será utilizada apenas quando um registro ficar bloqueado com um usuário que saiu de licença/férias, por exemplo.
- Entrar na tela ADM - Campanha - Desbloqueio Linha Única - Ativo
- Encontrar o usuário que deseja desbloquear e clicar em “Desbloquear registro”.