Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

O código de fonte das telas de "PessoaContas", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas alterados para carregar o script de processamento apenas quando necessário.  

Fluxo para Simulação - Pessoa:    

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > Call Center > Iniciar um novo Atendimento> 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

Image Removed Image Added

Fluxo para Simulação - Follow-up:     

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
  

2.   Edição de ocorrência Inativa 

Foi alterado o processo de edição de ocorrências na aplicação para permitir abrir/editar as ocorrências com composição inativa, sendo assim, quando uma composição de ocorrência estiver inativa no módulo administrador a aplicação deverá liberar o acesso de consulta e edição para as ocorrências com essas composições no Call Center  

Fluxo para Simulação:

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 

 Acessar o histórico de Ocorrências Editar uma ocorrência inativa. 

 3.   Processamento de Requisição 

Foi corrigido a análise de requisições da aplicação, sendo assim a mensagem só será exibida em caso de erro ou lentidão, caso a navegação ocorra de forma rápida e direta a mensagem não será exibida. 

Fluxo para Simulação:

 Limpar Cache do navegador > Simular lentidão > Abrir tela de atendimento >

  Navegar em outras abas.

Image Added