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O código de fonte das telas de "PessoaContas", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas alterados para carregar o script de processamento apenas quando necessário.
Fluxo para Simulação - Pessoa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > Call Center > Iniciar um novo Atendimento>
Criar ou Editar uma pessoa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Follow-up:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Iniciar um novo atendimento > Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
2. Edição de ocorrência Inativa
Foi alterado o processo de edição de ocorrências na aplicação para permitir abrir/editar as ocorrências com composição inativa, sendo assim, quando uma composição de ocorrência estiver inativa no módulo administrador a aplicação deverá liberar o acesso de consulta e edição para as ocorrências com essas composições no Call Center.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Acessar o histórico de Ocorrências > Editar uma ocorrência inativa.
3. Processamento de Requisição
Foi corrigido a análise de requisições da aplicação, sendo assim a mensagem só será exibida em caso de erro ou lentidão, caso a navegação ocorra de forma rápida e direta a mensagem não será exibida.
Fluxo para Simulação:
Limpar Cache do navegador > Simular lentidão > Abrir tela de atendimento >
Navegar em outras abas.