Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Pesquisa >
Selecionar a Tabela pesquisa > Editar ou criar uma nova pesquisa. 

2.  Atualização Componente Visual 

O componente visual (Jquery-ui), disponível na versão da aplicação foi atualizado para validar bibliotecas e substituir links em uma nova versão. 

Observação: 

A versão da biblioteca jquery-ui foi atualizada, neste caso é necessário validar se houve impacto nas telas que usam esse componente.

3.  Palavras Restritas 

Foi adicionado ao módulo administrador a tabela de "Palavras Restritas", essa funcionalidade tem como objetivo restringir o uso de palavras especificas na aplicação, sendo assim sempre que as palavras adicionadas nesta tabela forem utilizadas em um determinado módulo, um alerta de palavras restritas será apresentado, não permitindo o envio da mensagem com a palavra restrita. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Útil > 

 Selecionar a Tabela Palavras restritas > Editar ou criar uma nova restrição > Nomear e descrever a palavra restrita > Determinar o módulo que será utilizado > Salvar. 

Image Added

Observação: Para habilitar essa funcionalidade é necessário selecionar uma das flags de Chat, Sms, E-mail e Mídia Social, na tela de cadastro, ao selecionar um dos itens a funcionalidade de palavras restritas será habilitada para o módulo selecionado. 

4.  Permissão - Palavras Restritas

Foi adicionado Permissão para inclusão, execução, exclusão e visualização da tabela de "Palavras restritas" no módulo administrador. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Usuário > Acessar a tabela Grupos de Usuário >

Criar ou Editar um Grupo > Acessar o botão Permissões > Filtrar as permissões "OMNI - Básico".

Image Added

5.  Cálculo de Tempo - Espera de Chat

O cadastro de fila de chat foi alterado para inclusão dos campos de cálculo de tempo de espera na fila, a partir desse cadastro é possível inserir o tempo estimado para espera além de habilitar o campo para cálculo de tempo de espera na fila de chat.

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Chat > Acessar a tabela Filas de Chat >

 Criar ou Editar uma Fila > Acessar o Menu Espera > Preencher tempo e Habilitar Cálculo > Salvar. 

Image Added


Observações: Para que o tempo estimado de espera seja disponibilizado na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_time}" á mensagem de espera da fila.