...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Pesquisa >
Selecionar a Tabela pesquisa > Editar ou criar uma nova pesquisa.
2. Atualização Componente Visual
O componente visual (Jquery-ui), disponível na versão da aplicação foi atualizado para validar bibliotecas e substituir links em uma nova versão.
Observação:
A versão da biblioteca jquery-ui foi atualizada, neste caso é necessário validar se houve impacto nas telas que usam esse componente.
3. Palavras Restritas
Foi adicionado ao módulo administrador a tabela de "Palavras Restritas", essa funcionalidade tem como objetivo restringir o uso de palavras especificas na aplicação, sendo assim sempre que as palavras adicionadas nesta tabela forem utilizadas em um determinado módulo, um alerta de palavras restritas será apresentado, não permitindo o envio da mensagem com a palavra restrita.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Útil >
Selecionar a Tabela Palavras restritas > Editar ou criar uma nova restrição > Nomear e descrever a palavra restrita > Determinar o módulo que será utilizado > Salvar.
Observação: Para habilitar essa funcionalidade é necessário selecionar uma das flags de Chat, Sms, E-mail e Mídia Social, na tela de cadastro, ao selecionar um dos itens a funcionalidade de palavras restritas será habilitada para o módulo selecionado.
4. Permissão - Palavras Restritas
Foi adicionado Permissão para inclusão, execução, exclusão e visualização da tabela de "Palavras restritas" no módulo administrador.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Usuário > Acessar a tabela Grupos de Usuário >
Criar ou Editar um Grupo > Acessar o botão Permissões > Filtrar as permissões "OMNI - Básico".
5. Cálculo de Tempo - Espera de Chat
O cadastro de fila de chat foi alterado para inclusão dos campos de cálculo de tempo de espera na fila, a partir desse cadastro é possível inserir o tempo estimado para espera além de habilitar o campo para cálculo de tempo de espera na fila de chat.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Chat > Acessar a tabela Filas de Chat >
Criar ou Editar uma Fila > Acessar o Menu Espera > Preencher tempo e Habilitar Cálculo > Salvar.
Observações: Para que o tempo estimado de espera seja disponibilizado na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_time}" á mensagem de espera da fila.