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SUMÁRIO


Table of Contents

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Backlog do chat

  • Cenário apresentado: A aplicação não estava controlando os chats em backlog devidamente, quando existiam chats normais em outras filas
  • Análise técnica: A aplicação não estava controlando adequadamente os chats em backlog do whatsapp
  • Solução técnica: Feito o ajuste de controle de chats em backlog do whatsapp
  • Item disponível no chamado: 
    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyPO-17346
  • Fluxo para Simulação: 

    • Configurar um fila de whatsapp para:
    • Atender no máximo 1 pessoa na fila
    • Vincular apenas 1 time de whatsapp na fila, e o time com 1 atendente que possa atender no máximo 1 cliente
    • Estratégia = Whatsapp
    • Prioridade da integração = Backlog
    • Limite de chats para priorizar backlog = 1
    • Configurar um horário fora do horário do teste
    • Logar com o usuario configurado
    • Enviar uma mensagem
    • O chat deve ficar em backlog
    • Acessar o gerenciamento de chat para verificar se o chat ficou em backlog
    • Configurar outra fila para atender um chat normal via site, como:
    • Atender no máximo 2 pessoa na fila
    • Vincular apenas 1 time para atender fila para de site, e o time com 1 atendente que possa atender no máximo 1 cliente
    • Sem estratégia
    • Configurar um horário normal para atender
    • Acessar o site para ser atendido pela fila de site (Fazer esse processo 2 vezes para um dos clientes ficar em fila e o outro em atendimento)
    • Solicitar a outra pessoa para enviar uma mensagem para a fila do whatsapp, essa pessoa também deve ficar em backlog
    • Após verificar que esse novo chat ficou em backlog, acessar o cadastro da fila do chat e configurar o horário de atendimento para um horário normal
    • Após o ajuste do horário da fila de whatsapp, os chats em backlog devem começar a cair para o atendente do whatsapp