Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 


Trava para tempo de inatividade e espera do Chat

  • Cenário apresentado:  Alterar para 5 casas decimais e possibilitar parametrização com validação para o valor 86341
  • Item disponível no chamado: 
    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyPO-17496
  • Documentação
  • Colocar validação de tempo máximo de 86341 para os campos abaixo:
  • Campo Tempo de Inatividade (seg)no bloco Inatividade: quando o check-box Controlar Inatividade estiver marcado, possibilitar a parametrização de tempo com 5 casas decimais (99999).
    • Para canais assíncronos, sugerimos que o tempo parametrizado seja de 86341 segundos, para que não estoure o limite de 23h59m permitidos por interação (99999).
  • Campo Tempo Máximo de Espera no bloco de Espera: possibilitar a parametrização de tempo com 5 casas decimais.
    • Para canais assíncronos, sugerimos que o tempo parametrizado seja de 86341 segundos, para que não estoure o limite de 23h59m permitidos por interação.
  • Fluxo para Simulação: 

  • Cenário 1

    1 - logar no omni;

    2 - Menu ADM;

    3 - Sub Menu Chat -> Fila de Chat;

    4 - Adicionar campos Tempo de inatividade e Tempo Máximo de Espera, não poderá ficar superior a 86341, toda vez que ele passar esse valor a ferramenta deixa ele com o valor máximo permitido = 86341