Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-4533

Dica: Para informações sobre edição de ocorrência pelo Workflow acesse [Old] 3.3.3 Workflow

2.   Acesso a ocorrência usuário sem time 

Quando um atendente sem time gera uma ocorrência a aplicação apresentava erro, o código de erro para esse item foi alterado sendo assim sempre que o atendente não tiver vínculo com time e tentar criar uma ocorrência a aplicação deverá apresentar um informativo sinalizando que o usuário não tem time vinculado.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Gerar ocorrência > 
Salvar > Consultar mensagem caso o usuário não tenha time.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5219

Dica: Para informações sobre Criação de ocorrência acesse 3.3 Ocorrência

3.   Acesso Rápido

Quando selecionado botão de atendimento padrão, a lista exibia acessos rápidos sem a opção de Acesso Rápido selecionado no módulo administrador, por essa razão o código para exibição dos atendimentos foi alterado para exibir apenas itens com a flag de acesso cadastrada no módulo administrador. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > 
Selecionar atendimento Padrão> Consultar lista de atendimento padrão.

 Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5258

Dica: Para informações sobre Atendimento Padrão acesse : 3.2.3.3 Atendimento padrão

4.   Locais de Compra - Reclamação

O botão que carrega os dados referente ao endereço de troca, mesmo sem endereço para seleção permanecia habitilado, sendo assim o código funte foi alterado para desabilitar o botão quando nenhum endereço for selecionado, e habilitar o botão quando algum endereço for selecionado.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > 
Gerar ocorrência > Selecionar botão de Produtos > Criar produto  > selecionar endereço de troca. Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5394

Dica: Para informações sobre SAC  acesse : [Old] 3.3.4 SAC