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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Recebimento de e-mail - Tratativa "Fale conosco"
Alteramos o preenchimento do campo de "e-mail" ao abrir a identificação de pessoa. Verificando se o e-mail foi analisado por alguma regra do "Fale Conosco".
Fluxo para Simulação:
1º Situação - E-mail utilizado com registro do Fale Conosco.
Acessar o sistema > Acessar o menu Call Center > Acessar a aba de E-mail > Identificar um e-mail que foi enviado e analisado por alguma regra do Fale Conosco >
Clicar no e-mail > Clicar no botão Iniciar > Escolher a opção Atendimento > Aguardar a abertura da tela, pois será direcionado para um novo atendimento >
Clicar no botão Identificar Pessoa > Identificar o preenchimento do campo de e-mail.
2º Situação - E-mail utilizado sem registro do Fale Conosco.
Acessar o sistema > Acessar o menu Call Center > Acessar a aba de E-mail > Identificar um e-mail que foi enviado e NÃO analisado por alguma regra do Fale Conosco >
Clicar no e-mail > Clicar no botão Iniciar > Escolher a opção Atendimento > Aguardar a abertura da tela, pois será direcionado para um novo atendimento >
Clicar no botão Identificar Pessoa > Identificar o preenchimento do campo de e-mail.
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