Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Jan 30, 2018 09:55
v. 2 Jan 27, 2018 13:56
v. 1 Jan 27, 2018 12:53

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1.    Recebimento de e-mail - Tratativa "Fale conosco"

Alteramos o preenchimento do campo de "e-mail" ao abrir a identificação de pessoa. Verificando se o e-mail foi analisado por alguma regra do "Fale Conosco".

Fluxo para Simulação: 

1º Situação - E-mail utilizado com registro do Fale Conosco.

 

Acessar o sistema > Acessar o menu Call Center > Acessar a aba de E-mail > Identificar um e-mail que foi enviado e analisado por alguma regra do Fale Conosco >
Clicar no e-mail > Clicar no botão Iniciar > Escolher a opção Atendimento > Aguardar a abertura da tela, pois será direcionado para um novo atendimento >
Clicar no botão Identificar Pessoa > Identificar o preenchimento do campo de e-mail.

 

2º Situação -  E-mail utilizado sem registro do Fale Conosco.

 

Acessar o sistema > Acessar o menu Call Center > Acessar a aba de E-mail > Identificar um e-mail que foi enviado e NÃO analisado por alguma regra do Fale Conosco >
Clicar no e-mail > Clicar no botão Iniciar > Escolher a opção Atendimento > Aguardar a abertura da tela, pois será direcionado para um novo atendimento >
Clicar no botão Identificar Pessoa > Identificar o preenchimento do campo de e-mail.

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