Dúvida / Situação:
Após o envio do e-mail, o LOG da ferramenta ainda exibe a ação como pendente de envio.
AmbienteProduto / Módulo / Funcionalidade:
Modulo Call Center > Gerenciador de Email
Solução / Resposta
A mensagem :
O status de ação "pendente de envio é apresentada " é apresentado no momento em que o comando de envio do e-mail é enviado realizado porém, este ainda não foi executado, ou seja ainda não saiu da caixa postal de e-mail do cliente. .
O tempo de execução pode variar de alguns segundos a poucos minutos a depender da quantidade de emails enviados naquele momento.
Assim que o processamento da solicitação é concluído, no próprio LOG uma nova interação nomeada como enviadoação indicada como "enviado" é apresentada, como na imagem abaixo.
Image Added
Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reuna reúna as evidências e envie as evidencias para investigação do suporte Plusoft Omni CRM com dados de registro e evidência para investigação.