Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Dificuldade em localizar uma conversa realizada via chat por falta de dados para realizar a busca da pessoa.

Ambiente

Menu

Produto / Módulo / Funcionalidade

Omni CRM > Módulo Call Center > Chat
Menu Omni CRM > Módulo Report Builder > Visão 

Solução / Resposta:

  1. No Menu Call Center, clique na opção Novo atendimento > Identificar Pessoa. Realize a busca pelo cliente utilizando os dados que tiver a sua disposição (ex.: Nome, CPF, etc).
  2. Localize e copie o campo 'Código' da pessoa. Esta numeração é única para cada cadastro salvo na aplicação.  


  3. Em seguida acesse o Menu Report Builder, clique no botão Novo e depois Nova Visão
  4. Escolha a opção 'Catalogo de Atendimento' que apresentará informações referente aos atendimentos.
  5. Escolha os Campos ou informações que você deseja receber ou visualizar nesta Visão
    Status
    colourYellow
    titleLembrete
     Você tem acesso a duas pastas de dados: Atendimento e Pessoa. Clique em cada uma delas para saber o tipo de informação poderá encontrar em cada uma.
    Status
    colourGreen
    titleDICA
     O campo 'Código' está na pasta 'Pessoa'. 
    Status
    colourBlue
    titleSugestão
     Selecione os campos 'Código de Pessoa' ou 'Código', 'Número de Atendimento' ou 'Protocolo' e 'Data Inicial'.


  6. Faça um Filtro, utilizando a opção 'Código de Pessoa', obtida na busca dos Passos 1 e 2. Isso trará informações específicas do cliente que você está procurando.


  7. Na aba Visualização da sua Visão, localize e copie o 'Número do Atendimento' ou Protocolo.

    Status
    colourGreen
    titleDICA
     
    Para aprender a criar outras Visões como essa, acesse o Base de Conhecimento sobre o Menu Report Builder.
  8. Com o 'Número do Atendimento', acesse o Menu Chat, em seguida Gerenciador de Filas e faça a busca pelo 'Número de Atendimento' obtido  e datas (estas sendo de preenchimento obrigatório) obtidos através da Visão no Report Builder.
Artigos relacionados
  1. Image Added
omni 07.

Artigos

Report Builder

Relacionados

Documentos relacionados

7. Menu Report Builder

Metadados

Versão Identificada: Todas

Visibilidade: Público

Governança: Experiência

Ocorrências relacionadas

Image Removed

Jira
serverPlusoft JIRA
columnIdsissuekey,summary,issuetype,created,updated,duedate,assignee,reporter,priority,status,resolution
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-17977

Change Historycontentbylabel
showLabelsfalse
sortmodified
excludeCurrenttrue
cqllabel = "chat" and space = currentSpace()


Change History
limit1