Dúvida / Situação:
Ao adquirir as soluções em tecnologia da Plusoft, você pode usar o Portal do Cliente para tirar dúvidas sobre o uso da ferramenta e também pedir ajuda ao nosso time de atendimento.
Nesta página você vai aprender a como utilizar o Portal do Cliente para:
- Usar ao máximo nossa Base de Conhecimento.
- Solicitar ajuda do suporte especializado da Plusoft.
- Acompanhar os chamados abertos junto com a área técnica.
Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Plusoft através do Portal do Cliente
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente
Solução / Resposta:
Base de Conhecimento
- No site Plusoft.com.br, acesse o menu Suporte.
- Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
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- Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
Utilize palavras chave como 'Lentidão', 'Erro 500', 'Chat Preso', 'Falha ...' para que sua busca seja mais intuitiva.Status colour Green title dica - Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.
- Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.
Abertura de Chamados
Com o mesmo filtro de produto, selecione a opção que mais se encaixa em sua necessidade:Dúvidas de Usabilidade: Caso precise de ajuda com algum módulo, menu ou funcionalidade da ferramenta.
Apoio Técnico: Ajuda em configurações técnicas, regras ou parametrizações da ferramenta
Erros ou Incidentes: Instabilidades, períodos de lentidão ou mensagens de erro ao executar ações.
Solicitações de Melhoria e Funcionalidades: Orçamentos de especificações exclusivas.
Ao clicar em uma das opções, preencha os seguintes campos:
Ex.: Desde de ontem a função X apresenta lentidão para Y usuários e isso está causando um acumulo de Z na minha operação.
Ex.: Um usuário X está com problemas ao realizar a ação Y no módulo Z e isso está impactando em N para o cliente.
O time de Suporte irá avaliar o eu chamado e retornar o mais breve possível.
- No rodapé da página, será possível encontrar Artigos Relacionados e também marcar se foi útil para você.
- Atualmente apenas os produtos Plusoft Omni CRM, Plusoft Social e Plusoft AI possuem recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
Clique nos produtos para ter acesso a todos os artigos.Status colour Blue title sugestão Status colour
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Abertura de Chamados
Após a abertura de um chamado, você receberá uma cópia do chamado para acompanhamento no e-mail cadastrado no portal. Quando o suporte responder o chamado, você também receberá a resposta no e-mail, fique atento.Através do Portal do Cliente também é possível fazer o acompanhamento dos seus chamados e fazer o controle de chamados de outros membros do seu time.Após o login, no canto superior direito, clique em Solicitações e depois clique em Meus Chamados ou Todos os Chamados.
Nos links acima, é possível acessar a Base de Conhecimento diretamente e navegar através do Menu Lateral em todos os artigos.dica
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