Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail > Filtrar e-mails enviados.

4.   Ícone de Prioridade

Foi adicionado a tela Foram adicionadas na tela de listagem de e-mail do Gerenciador de e-mail duas novas indicações, sendo elas: Prioridade e Importância.

Aonde a Prioridade poderá ter 2 ícones de sinalização indicação para e-mails marcados "Importantes" ou "Não Importantes" ou recebidos como "Normal" e "Importante"os valores "Alta e Baixa" e para prioridade normal não haverá um ícone específico. A Importância só será notada quando a mensagem for recebida com a flag de importante, então um ícone de identificação será apresentado. Caso contrário o ícone de identificação não será exibido

Fluxo para Simulação 01: 

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail > Filtrar e-mails.

...

5.   Dashboard de E-mail  

O resultado de exportação do Dashboard de e-mail foi alterado de de "null" para  para  "Branco", sendo assim os campos que traziam resultado igual a "null" serão apresentados com resultados em "Branco" no arquivo de exportação.  quando a coluna específica não apresentar valor.

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Acessar Menu E-mail > Filtrar Dashboard > Exportar.

...

  •  É importante verificar se o cliente identificado já possui e-mail cadastrado para simulação. 
  • Os e-mails não devem ser lidos os classificados para consulta na timeline. 
7.   Linha Única 

 Foi implementado o serviço A funcionalidade de linha única ao gerenciador de e-mail do omni, sendo assim quando utilizada essa função foi modificada e deverá funcionar de acordo com a configuração do time com a caixa postal. Quando utilizada desta forma o usuário poderá visualizar apenas um único e-mail por vez. 

Fluxo para Simulação 01: 

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail.

 

Regras de Negócio:
  • O sistema deverá trazer primeiro os e-mails bloqueados pelo usuário logado, caso não exista e-mails bloqueados, o sistema deverá listar os e-mails não classificados desta caixa postal.
7.   Bloqueio de Filtros  

 Quando utilizada a funcionalidade "Linha ùnica" os filtros de e-mail serão bloqueados, liberando apenas o acesso para alteração e consulta de caixa postal . 

Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Verificar filtros de E-mails.

Image Added 

8.   Assinatura de E-mail - Pesquisa  

 Foi implementado a disposição do link de

...

pesquisa na assinatura de caixa postal do E-mail.  

Fluxo para Simulação 01: 

  Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Admistrador > Acessar o Menu Pesquisa > Criar Pesquisa.

Image Added 

Fluxo para Simulação 02: 

Criar link de pesquisa. 

 Copiar a URL: https://*AMBIENTEDOCLIENTE*.plusoftomni.com.br/api/surveyext/template/render?id_survey=*CODIGODAPESQUISA*

É necessário alterar informações de "AMBIENTEDOCLIENTE" e "CÓDIGODAPESQUISA". Exemplo:https://plusoft.plusoftomni.com.br/api/surveyext/template/render?id_survey=01

Tela de Código da Pesquisa.

Image Added

Fluxo para Simulação 03:

  Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Admistrador > Acessar o Menu E-mail > Editar Caixa Postal > Inserir link > Salvar.

 Image Added 

Fluxo para Simulação 04: 

  Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Criar um novo E-mail > Verificar inclusão do link na assinatura. 

Image RemovedImage Added