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Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco >  Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.

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4.    Registro de Resultado - Campanha Ativo

Ao inserir um resultado de campanha ativa na aplicação a opção não era liberada devido ao um erro apresentado no sistema, esse erro foi corrigido permitindo o registro dos resultados de campanha ativa.

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Foi identificado que existiam problemas no código que controlam e habilitam a tela de ativos da campanha. Neste caso foi implementada correção do código da tela de atendimento que estava utilizando uma variável inexistente e para não desabilitar a área de digitação das informações de ativo. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha > 
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo > 
Gerar ocorrência > Salvar.

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Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse : 3.3 Ocorrência.

6.    Campos Númericos vazios - Evento Fármaco 

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco >  inserir campos númericos >
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém. 

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8.    Envolvidos - Follow-up Ocorrência

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Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse: 3.3 Ocorrência.

9.    Agendamento Campanha - Ativo

 Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.

 Fluxo para Simulação: 
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > 
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.

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