...
Dica: Para informações sobre unidades de negócio acesse: 2.16.3 Unidades de negócio
2. Unidades de negócio - Associar Notificados
...
Dica: Para informações sobre unidades de negócio acesse: 2.16.3 Unidades de negócio
3. Tipo de Negócio - Notificar
...
Dica: Para informações sobre Tipos de negócio acesse: 2.16.2 Tipos de negócio
4. Permissão - Dashboard E-mail
...
Dica: Para informações sobre Permissão acesse: Permissões
5. Permissão - Força de Vendas
Foi adicionada permissão de acesso ao cadastro de controle de metas no módulo administradosadministrador, tabela de Força de vendas.
...
Dica: Para informações sobre Permissão acesse: Permissões
6. Cadastro de Metas - Período
...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Força de vendas >
Selecionar a tabela Cadastro de Metas > editar um controle de metas > Adicionar um novo registro.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5178 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5179
Dica: Para informações sobre Cadastro de metas acesse: [Old] 2.16.23 Controle de Metas
7. Cadastro de Metas - Usuários
...
Dica: Para informações sobre Cadastro de metas acesse: [Old] 2.16.23 Controle de Metas
8. Permissão - Dashboard Acompanhamento de Metas
...
Dica: Para informações sobre Permissão acesse: Permissões
9. Layout de E-mail
Foi criado um cadastro de analisador de layout, a partir desse cadastro é possível cadastrar modelos de Layout para e-mail sem que seja necessário desenvolvimento.
...
Selecionar a tabela Analisadores de layout > Editar um registro > Validar Layout.
Fluxo para Simulação 04:
...
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Layout de e-mail acesse: 2.12.5 Analisadores de Layout
10. Permissão - Analisadores de Layout
Foi adicionada permissão para visualização e edição da tabela de Analisadores de layout.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário >
Selecionar a tabela Grupo de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Mail.
|
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Permissão Layout de e-mail acesse: Permissões
...
[Old] 2.12.5 Analisadores de Layout
10. Permissão -
...
Analisadores de Layout
Foi adicionada permissão para
...
visualização e edição da tabela de Analisadores de layout.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário >
Selecionar a tabela Grupo de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Mail.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Permissão acesse: Permissões
...
11.
...
Foi Modificado o cadastro de configuração de ocorrências, para inclusão de uma flag informativa para habilitar ou não o campo de busca pelo código de produto na tela de assunto.
Permissão - Exclusão de E-mail
Foi adicionada permissão para exclusão de e-mails, essa permissão tem como finalidade permitir ou bloquear o aceso do usuário a opção de excluir e-mail.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Ocorrência usuário >
Selecionar a tabela Configurações Grupo de ocorrência > Editar Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar check-box Utilizar busca pelo código do produto.
No cadastro de assuntos da ocorrência o código do produto deverá ser preenchido no campo de Código Corporativo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Assunto >
Cadastrar ou editar um assunto > inserir código Corporativo.
permissão OMNI - Mail.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre cadastro de assunto Permissão acesse: 2.8.11 Assunto
13. Obrigatoriedade de campos e-mail - Remoção
Foi realizada remoção de obrigatoriedade dos campos usuário e senha da tela de caixas de e-mail do módulo administrador.
Fluxo para Simulação:
...
12. Código de Produto
Foi Modificado o cadastro de configuração de ocorrências, para inclusão de uma flag informativa para habilitar ou não o campo de busca pelo código de produto na tela de assunto.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu E-mail Ocorrência >
Selecionar a tabela Caixas Configurações de e-mail > Editar ou criar nova.
ocorrência > Editar > Selecionar check-box Utilizar busca pelo código do produto. Jira
No cadastro de assuntos da ocorrência o código do produto deverá ser preenchido no campo de Código Corporativo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Assunto >
Cadastrar ou editar um assunto > inserir código Corporativo.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre cadastro de Caixa postal: 2.12.1 Caixas de e-mail
14. Troca de Campos - Motivos de ocorrência
...
|
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre cadastro de assunto acesse: [Old] 2.8.11 Assunto
13. Obrigatoriedade de campos e-mail - Remoção
Foi realizada remoção de obrigatoriedade dos campos usuário e senha da tela de caixas de e-mail do módulo administrador.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu ocorrência E-mail >
Selecionar a tabela Motivos Caixas de ocorrência e-mail > Editar ou criar nova.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre cadastro de Motivos de OcorrênciaCaixa postal: [Old] 2.812.16 Motivos de Ocorrência
15. Permissão - Força de Vendas
Foi alterado o label da permissão de tipo de tarefa do módulo de força de vendas, sendo assim a permissão foi nomeada como "Tarefa" e está relacionada ao módulo básico e grupo operacional.
...
14. Troca de Campos - Motivos de ocorrência
Os campos de Check-box da tela de motivos de ocorrência foram substituidos por caixa de texto (droplist), sendo assim a configuração de excessão da tela haverá possibilidade de configurar como SIM, NÃO ou não utilizado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário ocorrência >
Selecionar a tabela Grupo Motivos de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Básico.ocorrência > Editar ou criar nova.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre
...
16. Cadastro de inatividade operador - Chat
Foi adicionado ao cadastro de chat tempo de resposta do operador para que um contador de inatividade do operador seja habilitado sempre que não houvfer interação com o cliente durante o atendimento via chat.
cadastro de Motivos de Ocorrência: 2.8.16 Motivos de Ocorrência
15. Permissão - Força de Vendas
Foi alterado o label da permissão de tipo de tarefa do módulo de força de vendas, sendo assim a permissão foi nomeada como "Tarefa" e está relacionada ao módulo básico e grupo operacional.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Chat usuário >
Selecionar a tabela Filas Grupo de Chat > Preencher a Aba geral o campo de Resp. do Atendente.
Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Básico.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre
...
Permissão acesse:
...
17. Permissão - Resposta de E-mail
Foi adicionada permissão para respostas e encaminhamento de e-mail , essa permissão tem como finalidade permitir ou bloquear o envio ou encaminhamento de mensagens via Gerenciador de E-mail. Permissões
16. Cadastro de inatividade operador - Chat
Foi adicionado ao cadastro de chat tempo de resposta do operador para que um contador de inatividade do operador seja habilitado sempre que não houvfer interação com o cliente durante o atendimento via chat.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário >
Selecionar a tabela Grupo de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Mail.
> acessar o menu Chat >
Selecionar a tabela Filas de Chat > Preencher a Aba geral o campo de Resp. do Atendente.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Inatividade operador acesse: [Old] 2.11 Menu Chat
17. Permissão - Resposta de E-mail
Foi adicionada permissão para respostas e encaminhamento de e-mail , essa permissão tem como finalidade permitir ou bloquear o envio ou encaminhamento de mensagens via Gerenciador de E-mail.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário >
Selecionar a tabela Grupo de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Mail.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Permissão acesse: Permissões
18. Internacionalização de Campos
Os parâmetros de formatação dos avisos sobre operações de salvar e excluir registros devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar módulo ADM > Salvar ou excluir registros >
Consultar idioma de mensagens.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3456
19. Internacionalização de Campos - validação
Os parâmetros de formatação dos avisos de validação de registros devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar módulo ADM > Inserir registros >
Mensagem de validação de campos obrigatórios.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
20. Permissão - Comparação entre metas
Foi adicionada permissão de acesso a tela de Comparação entre metas no módulo Dashboard.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu usuário >
Selecionar a tabela Grupo de Usuários > Selecionar opção de permissão > Selecionar permissão OMNI - Força de Vendas.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
21. Chat - WhatsApp
Essa funcionalidade tem como premissa integrar o WhatsApp com a aplicação, seu objetivo e realizar atendimentos via chat a partir de mensagens recebidas via WhatsApp.
Regras de funcionamento:
- Para usabilidade desta integração é necessário adquirir uma conta do parceiro waboxapp (https://www.waboxapp.com/).
- Deverá existir uma máquina dedicada para o recebimento e envio das mensagens, nesta máquina dedicada, deverá ser instalado o browser Chrome.
- No Chrome da máquina dedicada deverá estar instalado o plugin do waboxapp (https://chrome.google.com/webstore/detail/waboxapp/mgaecjklgnbkkdfnfpncgnogplnjjcdh?utm_source=chrome-ntp-icon).
- É necessário possuir um telefone celular com o WhatsApp instalado, acesso ao wifi e com pacote de dados habilitado para casos de contigência, sendo assim se o wifi falhar o WhatsApp continuará conectado pela rede de dados moveis.
- Com o plugin waboxapp instalado no Chrome, abra o site do WhatsApp Web.
- Acessar a conta do parceiro waboxapp é necessárioo gerar um token que será vinculado ao telefone já identificado no WhastApp web.
- Copiar o Token gerado e com o telefone devidamente identificado no whatsapp web, clicar no ícone do plugin do waboxapp no link "Enter your waboxapp API key".
- Colar o Token copiado no campo "Enter your waboxapp API key" e clicar em "Validate".
- Com o Token devidamente validado, é necessário cadastrar a URL do service responsável pelo recebimento das mensagens do whatsapp no Omni no telefone configurado. (https://{url da aplicação}/api/CrmChatCommunicatorServiceWhatsappIntegration/create).
Depois de seguir todas as regras de integração do parceiro e navegador é necessário relizar o cadastro direto com a aplicação Omni Plusoft.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Chat > Selecionar a tabela Filas de Chat >
Criar ou Editar Fila > Selecionar a aba geral > Inserir URL validada ao campo de código corporativo na tela de integração > Selecionar estratégia > Salvar.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5288 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5287 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5285 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5284 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5283 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5282
5385 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO- 5281
...
Dica: Para informações sobre Permissão Filas de chat acesse: Permissões[Old] 2.11.4 Filas de chat