...
1. Limitação de Campo - Autoridade ADM
...
...
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
...
Logo criamos uma máscara para o campo no JavaScript da tela plusoftcrm.sfa.forms.crm_opportunityneed.edit. No Design da tela, o campo foi limitado para maxLength de 4 caracteres, de modo que o valor do score permitido está dentro do intervalo "-9999 <= score <= 9999".
...
3. Limitação de Campo - Corrente ADM
Em analise à aplicação, notamos que o campo "Pontuação" da tela de Concorrentes do módulo de Força de vendas do Administrador não salva mais que 9 caracteres, salvando o valor do campo como Zero.
Para correção do item colocamos uma máscara no campo do JavaScript da tela plusoftcrm.sfa.forms.crm_competitor.edit, e no Design da tela, o campo foi limitado para maxLength de 4 caracteres, de modo que o valor do score permitido está dentro do intervalo "-9999 <= score <= 9999".
Fluxo para Simulação:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6609
4. Controle de Permissão - Permissão ADM
Em analise no comportamento das telas da aplicação notamos que os forms v2 do módulo de farmaco, analisador de layout do e-mail e controle de metas do SFA estavam sem controle de permissão.
Sendo assim necessario incluirmos o campo seletor no menu de permissões do Adm.
Fluxo para Simulação:
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
5. Tradução de Label - Atendimento ADM
Em análise na aplicação identificamos que a label da mensagem de exclusão não está correta na exibição.
Na qual foi necessário incluímos a label nos seguintes Idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Francês para que seja exibido corretamente em tela.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Navegar até o menu Atendimento >
Selecione a aba Como Localizou > Edite um registro;
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
6. Mensagem em Branco - Grade de Horario
Ao tentar incluir um registro já existente na tela de Grade de Horários, o sistema exibe uma mensagem em branco para o operador.
Sendo assim vimos que a tela por responsabilidade é da equipe do inpass, logo a equipe foi acionada e foi gerado a versão Snapshot.0.3.6 que contém a correção do item.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Navegar até o menu Grades de Horários >
Crie um novo registro copiando um já existente;
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6390
7. Vinculo de Follow - Motivo de Ocorrencia
Em analise ao item vimos que tinhamos um conflito de codigo ao atualizar ou criar um evento de follow-up, pois é atualizado o respectivo registro do tipo de tarefa.
Identificamos que a trigger da entidade tipo de tarefa estava ativada porém esta sendo utilizada em tela o tipo de tarefa no form v1.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Navegar até o menu Ocorrencia >
Selecione a aba Motivo de Ocorrencia > Edite ou Crie um dado com o preenchimento do campo de follow ;
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6379
8. Vinculo de Envolvidos - Motivo de Ocorrencia
Identificamos na aplicação que a aba envolvidos esta com um problema pois é possivel cadastrar um envolvido sem responsável vinculados. Logo o mesmo irá apresentar erro ao ser utilizado no adm.
Sendo assim incluimos uma mensagem para avisar o usuario que não é possivel deixarmos um responsavel na aba de envolvidos sem um responsavel.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Navegar até o menu Ocorrencia >
Selecione a aba Motivo de Ocorrencia > Edite ou Crie um dado > Navegue ate a aba envolvidos > Crie uma atrelação de follow com reponsavel ;
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6378
9. Resposta e Pesquisa - Classificação
Ao criarmos um cadastro no adm de pesquisa, junto com questões de avaliação (Exibição de estrela) era carregado com todas as respostas ja populadas em tela, sendo assim um problema na aplicação.
Na qual foi necessario alterar o codigo para validar se o campo já foi respondido, caso o campo não tenha sido, não popular nenhum valor.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Navegar até o menu Pesquisa >
Abra a aba de pesquisa > Edite ou crie uma questão de classificação;
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|