O Plusoft Social é uma solução de Social CRM que ajuda ampliar a visibilidade da sua marca nas mídias sociais e permite entender o desejo e as necessidades do seu público-alvo. É uma plataforma no
modelo SaaS (Software as a Service) que pode ser integrada ao CRM, armazenando as interações com clientes em um único local e contribuindo para melhorias em produtos, serviços, insights
para ações de fidelização, pesquisa de mercado e percepção competitiva.
A Plusoft Social permite a monitoria das principais redes sociais, dessa forma o atendimento ocorre de forma contínua e totalmente integrada, unificando todos os canais de interação com o cliente em uma única plataforma.
O modelo SaaS permite que todas as melhorias sejam aplicadas a todos os clientes simultaneamente. Apresentando todos os canais de atendimento disponíveis via API, trazendo produtividade, eficiência e redução de custos.
Listamos algumas dessas vantagens abaixo:
O serviço de busca do Social consiste numa ferramenta de monitoramento das redes sociais que captura as publicações e menções à sua marca, produto e termos relacionados.
O controle é feito nos principais canais sociais e provê números específicos de cada um deles aumentando o poder de análise e compreensão dos dados para sua transformação em estratégias de ação e resposta.
O tempo entre a publicação do conteúdo e a captura da ferramenta segue a média para todos os canais (mínimo –1 – 1 minuto, máximo –1 – 1 hora) exceto para blogs (mínimo –1 – 1 hora, máximo 24 horas) e Twitter e Facebook conforme tempos explicados abaixo.
Canais monitorados: Facebook, Reclame Aqui (API) opcional, Twitter, YouTube, Blog, LinkedIn, Instagram, E-mail, Avaliações Google Play e Inserção de App Store.
A seguir é descrito como a captura de informações é feita em cada rede social.