Seja Bem-Vindo
Sobre o Manual da Solução
Este manual foi desenvolvido como guia de utilização do Sistema de Interação e Atendimento ao Cliente Social (ICustumer)
Ele tem o objetivo de explicar funções básicas da ferramenta, conceitos de usabilidade e ajudar o usuário com a navegação entre telas.
A Plusoft Social permite a monitoria das principais redes sociais, dessa forma o atendimento ocorre de forma contínua e totalmente integrada, unificando todos os canais de interação com o cliente em uma única plataforma.
Melhorias da Solução
Os Releases de versão tem como objetivo apresentar atualizações da solução. Deve ser utilizado para consultas de Bugs e Melhorias desenvolvidas, sua atualização acontece uma vez ao mês facilitando o acesso e conhecimento as novas funcionalidades da aplicação.
Acesse por Módulo
- 1. Introdução Social
- 2. Aba Conversação
- 3. Timeline de Conversação
- 4. Área de Notificações
- 5. Tela de Responder
- 6. Avaliações Google Play
- 7. Aba Filtros
- 8. Aba de chamados
- 9. Qualificação e Priorização de Chamados
- 10. Relatórios
- 11. Relacionamento
- 12. Reclame Aqui
- 12. Dashboard
- 13. Equipe
- 14. Apple Store
Verifique Também os Manuais do Módulo Administrador da Ferramenta Omni Social
- 2.7.1 App Config
- 2.7.2 Painéis
- 2.7.3 Mídias Sociais
- 2.7.4 Contas
- 2.7.5 Parceiros
- 2.7.6 Monitoramento de Palavra Chave
- 2.7.7 Palavra Chave
e do Módulo Call Center da Ferramenta Omni Social
Últimas Atualizações