A tela de Responder é responsável por todo atendimento ou tratativa da interação, dentro dela é possível realizar algumas ações partilhadas da pagina inicial, entre outras:
- Nome do autor - nome que o autor utiliza na rede social.
- Conteúdo do Post – o conteúdo apresentado se adequa a cada rede social.
- Data da publicação – data em que o comentário ou post foi realizado com hiperlink para rede social.
- Enviado Por - Apresenta a conta que será utilizada para responder a interação, por padrão a primeira conta apresentada será de onde a interação veio.
- Contador de caracteres – usado para controlar o numero de caracteres nas respostas.
- Enviar como – seleciona o tipo de envio que será feito, uma vez que algumas redes sociais permitem que aja transbordo do publico para o privado.
- Menu de emojis - onde o usuário pode escolher o emoji desejado para envio na resposta.
- Marcação de autor - Funcionalidade para realizar marcação do usuário em redes como Facebook e Twitter.
- Carteirização - Tela onde a carteirização é criada e classificada.
- Base de Conhecimento - Acesso a base de conhecimento do Omni, onde pode-se escolher um script para incluir na resposta.
- Iniciar Atendimento – acessa a área nativa do Omni de geração de atendimentos e ocorrências.
- Tipo de Post - Apresenta os tipos de posts da interação.
- Tags - Mostra as tags escolhidas para o post, sendo uma ou mais tags.
- Classificação - Apresenta os sentimentos disponíveis colorindo que foi escolhido e dando possibilidade de alteração.
- Texto - Campo para preenchimento do conteúdo da resposta que será enviada.
- Enviar - Botão para envio da resposta para a rede social
- Postagens - Numero de interações que o autor possui na rede social da marca.