No menu "Social" é possível acompanhar as interações que acontecem nas mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e outras. O intuito deste menu é facilitar a comunicação via redes sociais, sem necessariamente estar com as páginas oficiais abertas, concentrando em uma única tela, todas as interações recebidas.
As informações são trazidas através da plataforma Plusoft Social, que faz a captura de todas as informações citadas acima. Além disso, quem adquire essa ferramenta, também conseguirá gerar atendimentos vinculados a plataforma Omni.
Dica: Essa integração, está disponível a partir da versão 1.8.1513
No painel principal estão localizados todas as interações recebidas no período informado no filtro geral, destacado na imagem abaixo. Para mais informações sobre os demais filtros, você pode consultar o menu 3.6.1 Filtros".
- 3.6.1 Filtros
- 3.6.2 Visões
- 3.6.3 Botões de ação
- 3.6.4 Informações do Post
- 3.6.5 Informações tela de Responder
- 3.6.6 Dashboards
- 3.6.7 Situações frequentes
- 3.6.8 Nova regra Carteirização
- 3.6.9 Abertura de Atendimento na Carteirização
Para mais informações sobre os botões de ação, favor consultar o item: 3.6.2 Botões de ação.