Nesse item, serão disponibilizados todos os botões de acesso padrões dos módulos disponíveis no menu "Mídias Sociais":

: possibilita selecionar todas as interações da página e marcá-las como positivas, negativas, neutras, híbridas ou inválidas e também excluir todas as interações de uma única vez.

: o calendário possibilita filtrar um período específico dos posts.

: possibilita ordenar as interações entre mais recentes, mais antigos, mais amigos, mais seguidores, menos seguidores, mais curtidas, menos curtidas, mais compartilhamentos, menos compartilhamentos, mais comentários e menos comentários.

Usuário: Possibilita a busca pelo autor da interação.
Post: Possibilita a busca pelo conteúdo do post.
Ra ID: Possibilita a busca pelo ID da reclamação no Reclame Aqui. 


: caixa de dados pessoais do reclamante, é apresentada somente em interações do Reclame Aqui e Consumidor.Gov.


: possibilita responder o post recebido.

: apresenta a informação se há um ticket aberto para interação. Quando houver atendimento aberto, a informação altera mostrando o numero do ticket e gera-se um hiperlink direto pro atendimento. 


  • Curtir: realiza a ação de curtir diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook);
  • Impulsionado: marca uma interação como impulsionada (apenas posts e comentários do facebook);
  • Ocultar: realiza a ação de ocultar um comentário diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook).

  • Favoritar: realiza a ação de favoritar uma interação na plataforma, podendo localizá-la posteriormente;
  • Tag: realiza a ação de tagueamento somente no post onde foi clicado, 
  • Excluir: realiza a exclusão do post onde o icone foi clicado;
  • Histórico: apresenta uma janela com o histórico de interações entre a marca x consumidor;



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 8) Jun 21, 2021 10:45
v. 7 Jun 21, 2021 10:02
v. 6 Apr 16, 2021 13:07
v. 5 Feb 26, 2019 15:56
v. 4 Feb 26, 2019 15:53
v. 3 Feb 26, 2019 15:53
v. 2 Sep 10, 2018 11:08
v. 1 Sep 10, 2018 10:02