Cada post possui atributos específicos, sejam eles vindos da rede social ou definidos pela própria plataforma. 

Abaixo citaremos a dinâmica de cada um deles. 


  1. Conteúdo do Post – o conteúdo apresentado se adequa a cada rede social.
  2. Nome do autor - nome que o autor utiliza na rede social.
  3. Data da publicação – data em que o comentário ou post foi realizado na rede social.
  4. Numero de curtidas, compartilhamentos e comentários – é atualizado a cada 20 minutos pela api do facebook.
  5. Tipo de post – são automáticos e gerados pela plataforma, identifica o que o post é.
  6. Tipo de autor – pode ser genérico ou influenciador, neutro, lover ou hater – dentro do universo da marca.
  7. Acesso a tela de Responder – tela onde as respostas são criadas.
  8. Numero do Protocolo – quando um atendimento for iniciado, esse campo é preenchido automaticamente.
  9. Opções de curtir, impulsionar e ocultar comentários – possível apenas para facebook publico.
  10. Classificação de sentimento – permitido a escolha somente de um dos sentimentos.
  11. Favoritar interação – favorita uma interação dentro da plataforma, não tendo reflexo nas redes sociais.
  12. Taguear – é feito de acordo com o escopo do cliente e o processo implantado.
  13. Histórico do autor – apresenta o histórico do autor naquele rede social.
  14. Mostra se a interação foi respondida. – quando uma resposta é enviada, o ícone apresenta em mouseover qual usuário realizou a resposta.
  15. Comentários Filho - mostra os comentários filhos caso tenha, possível somente em algumas redes sociais.
  16. Termo de Captura - mostra o termo de captura para posts não oficiais.


A partir do release 1.8.2611 os posts apresentam também o ID na parte superior direita.

Caso um usuário acesse uma interação que já está sendo atendida por outro usuário, será exibido um alerta no canto superior direito indicando outro usuário está no post.
Recomendamos que, sempre que uma interação for aberta e tratada, ela seja fechada. Caso contrário, isso pode resultar em bloqueios que impedem outras pessoas de acessarem a conversa.