A partir da release 1.8.2945 está disponível a abertura de atendimento para o canal AppStore.

Funcionalidade

  • Na tela de Responder, serão apresentadas as funcionalidades abaixo que devem funcionar no mesmo padrão dos demais canais:
    • Carteirização
    • Base de Conhecimento
    • Timeline
    • Iniciar Atendimento
    • Enviado por
    • Enviar como: apenas a opção "Não enviar (apenas gravar)"
    • Campo texto 
    • Botão Gravar
    • Histórico de mensagens
  • "Não enviar (apenas gravar)" + botão Gravar
    • A funcionalidade de "Não enviar (apenas gravar)" irá:
      • Apresentar mensagem "Texto gravado com sucesso"
      • Não enviar a mensagem (texto) e não contabilizá-la como mensagem enviada em relatórios
        • Deve ser apresentado sempre o status atual da última interação
          (Essa ação será replicada para todos os canais, e não somente no AppStore)
      • Gravar texto e apresentar no histórico


IMPORTANTE

  • O canal Apple Store permite apenas captura de mensagens por limitação da API da Apple. 


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Jul 01, 2022 14:05