Temos uma tabela com dados quantitativos que irá te mostrar um volume de posts atendidos e não atendidos, TMA por atendente, volume de posts tagueados e por um ultimo um TMT de tagueamento.

  • Atendente: Nome do atendente;
  • Equipe: Nome da equipe; onde é possível filtrar quando houver mais de uma;
  • Chamados atendidos: Total de chamados criados no período selecionado, concluídos pelo atendente;
  • Chamados não atendidos: Total de chamados criados no período selecionado, ainda não concluídos pelo atendente;
  • TMC: Tempo médio para conclusão dos chamados. Considerando a data de criação do chamado, finalização e horário de expediente; Volume de Interações: Quantidade de respostas realizadas no período pelo atendente; TMA: Tempo médio de atendimento do atendente no período;
  • Volume tagueado: Volume total de posts tagueados e tagueamentos realizados pelo atendente no período;
  • TMT: Tempo médio de tagueamento de posts. Considerando data de captura do post e horário de expediente.

*Para configurar suas equipes, procure o Suporte.