A partir da release 1.8.2934 está disponível a tela de resposta fixa.

Funcionalidade

Quando o usuário está na aba de resposta e clica em 'Iniciar Atendimento', esta aba de resposta deve ser mantida, e a aba de Novo Atendimento deve ser criada ao lado, não substituindo-a como no comportamento atual.

Regras:

  • Ao finalizar o atendimento, o sistema deve:
    • Fechar a aba de atendimento, e;
    • Voltar o foco para a tela de resposta.

  • Ao cancelar o atendimento, o sistema deve:
    • Fechar a aba de atendimento, e;
    • Manter a aba de resposta aberta e;
    • O foco da tela será posicionado na tela do Social.

  • Caso já tenha um atendimento em aberto, retorne à aba de resposta e clique novamente em 'iniciar atendimento', sistema deve posicionar o foco na tela de atendimento (que já estava em andamento).



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Jul 01, 2022 13:23