Todos os seus posts serão apresentados como uma linha do tempo sendo possível realizar diversas ações como: atender os clientes de acordo com diversos critérios como periodicidade, criar filas de atendimento para organizar a equipe, organizar as postagens em tags, polaridade, chamados e verificar histórico de conversas com os usuários, favoritar ou curtir um post, enviar mensagens por e-mail, além de responder de forma pública ou privada a interação do usuário.

Segue o exemplo de um post:

Ações Disponíveis:

Classificação em massa: para aplicar ações nos posts, selecione "Todos", que conta com todos posts publicados dentro da escolhida, ou "Todos desta Página", que inclui apenas os posts que parecem na página atual

Classificação de polaridade: positivo, negativo, neutro, híbrido ou invalido quantos posts quiser de uma só vez.

Exportação: Todos os relatórios cadastrados previamente ficarão disponíveis para download em formato de excel. Essa é uma configuração de usuário, ou seja, pode visível ou não de acordo com a necessidade.

Para baixar uma base de dados do software, basta clicar no ícone de pasta e escolher o tipo de informação a ser extraída, entre as configuradas previamente com ajuda do suporte Social.

É possível exportar toda a base de dados capturada no Social. Os relatórios exportados vão para esta página e ficam arquivados durante 7 dias. É possível visualizar quem o exportou, a data que foi realizado e qual é o status dele no momento. Basta clicar em “Baixar” para ter acesso a planilha.

Tagueamento em massa: ao selecionar o botão de com a “tag” uma janela com os a árvore de tag do painel com os grupos de Tags cadastrados.


Para localizar uma tag em qualquer um dos níveis da árvore, é possível digitar uma palavra e realizar a busca.

Excluir: Esse botão não é visível para todos os usuários pois não recomendamos a exclusão do post.

Atribuição de chamado: É possível abrir um ou mais chamados em massa por esse botão que tem o ícone do telefone.

Encurtador de link: Temos o encurtador de link ligado ao bitly que pode ser usado para o envio de um link muito extenso e evita a poluição da página. Lembrando que o Facebook vistoriza a quantidade de link iguais e identifica como spam, então precisa ser usado com cautela.

Adição de post: É preciso selecionar o Canal para adicionar o post, colar a url do post do Facebook, selecionar a conta ligada ao post e escolher o tipo de Post e Adicionar.