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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Exibição de histórico de Char na Timeline
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Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação >
Identificar Pessoa >Finalizar atendimento > Verificar se o atendimento foi disponibilizado na Timeline.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9443
2. Encerrar atendimento - Chat
Foi identificado uma falha no momento em que um Chat e finalizado por inatividade, caso um atendimento tenha sido realizado ao finalizar o atendimento, o número gerado é perdido casando divergência em interações com mais de um atendimento simultâneo. Como correção uma variável foi criada a afim de apontar o número de atendimento para o chat que foi finalizado.
Fluxo para Simulação:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação com mais de um atendimento >
Identificar Pessoa > Iniciar atendimento > Gerar protocolo > Deixar um dos atendimentos finalizar por inatividade > Finalizar atendimento > Verificar se não ocorre alterações nos demais atendimentos.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9437
3. Emojis
Foi identificado que a tela de emojis era exibida de manheira reduzida, ou seja a tela de seleção apresentava uma quantidade menor de emojis, sendo assim uma correção foi realizada para que todos os emojis disponíveis na aplicação sejam disponibilizados na tela.
Fluxo para Simulação:
Item disponível no chamado: Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível para atendimento Chat > Iniciar interação >
Selecionar tela de Emoji > Verificar se a lista apresenta todas as opções corretamente.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9261
4. Fica de atendimento - Gerenciamento de Filas
Foi identificado que ao atualizar a tela da ficha de chat o produto retornava ao topo da tela, sendo assim uma correção foi realizada e um um check-box foi adicionado no final da tela para que seja possível selecionar, se deseja que as mensagens do chat sejam atualizadas automaticamente ou não. Caso o check-box seja selecionado a tela será atualizada a cada 5 segundos, quando a atualização for realizada o Produto deverá retornar para a posição em que estava no momento de atualização.
Fluxo para Simulação:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Chat > Menu Gerenciamento de Filas > Filtrar dados >
Visualizar ficha de Chat > Selecionar Check-box > Verificar se ao atualizar a tela o retorno permanece no local de atualização.
Item disponível no chamado:
9437 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO- 8563
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat