Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar Usuário > Grupo de Usuário > Associar o Modulo "Motivo de Ocorrência em Lote". 

Image Added

Cenário 2: 

Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar agendador de Tarefas >  

 OBS: Criar a Tarefa de acordo com o descrito abaixo:

Image Modified

 Cenário

...

3: 

 Criar uma Categoria de Assunto > Criar um Grupo de Assunto > Criar um Assunto vinculando com a categoria e grupo dos passos anteriores.

...

Verificar se o conjunto das informações de categoria, grupo e assunto foram vinculadas no cadastro de "Motivo de Ocorrência" para todas as opções de "Ocorrência Tipo" já existentes, exemplo:

 

Cenário

...

4: 

Criar um Tipo de ocorrência > Criar um Grupo de tipo de ocorrência > Criar uma Ocorrência

...

4. Abertura para criação de follow up fora do desenho de processo - Atendimento   

Foi identificado a necessidade de implementar na tela de mesa de Workflow, botão para criar um follow up e botão para editar um follow up (ambos na linha da ocorrência) e ao acionar os botões abrir a tela de follow up para inclusão ou edição. 

 

Feito realizada a melhoria implementando na tela da mesa Workflow o botão para criar follow up e botão para editar o follow up. 

 

 Fluxo para Simulação:  

Acessar aplicação OMNI > Call Center > Mesa de ocorrência.

...