...
Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar Usuário > Grupo de Usuário > Associar o Modulo "Motivo de Ocorrência em Lote".
Cenário 2:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar agendador de Tarefas >
OBS: Criar a Tarefa de acordo com o descrito abaixo:
Cenário
...
3:
Criar uma Categoria de Assunto > Criar um Grupo de Assunto > Criar um Assunto vinculando com a categoria e grupo dos passos anteriores.
...
Verificar se o conjunto das informações de categoria, grupo e assunto foram vinculadas no cadastro de "Motivo de Ocorrência" para todas as opções de "Ocorrência Tipo" já existentes, exemplo:
Cenário
...
4:
Criar um Tipo de ocorrência > Criar um Grupo de tipo de ocorrência > Criar uma Ocorrência
...
4. Abertura para criação de follow up fora do desenho de processo - Atendimento
Foi identificado a necessidade de implementar na tela de mesa de Workflow, botão para criar um follow up e botão para editar um follow up (ambos na linha da ocorrência) e ao acionar os botões abrir a tela de follow up para inclusão ou edição.
Feito realizada a melhoria implementando na tela da mesa Workflow o botão para criar follow up e botão para editar o follow up.
Fluxo para Simulação:
Acessar aplicação OMNI > Call Center > Mesa de ocorrência.
...