Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.
Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado.
ADMINISTRADOR
As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles:
1. Abertura para criação de follow up fora do desenho de processo - Atendimento
Foi identificado que na abertura para criação de follow up fora do desenho de processo
Feito realizada a melhoria de abertura para criação de follow up fora do desenho de processo.
Fluxo para Simulação:
Acessar aplicação OMNI > Call Center > Criar atendimento que tenha processo cadastrado > Após a criação de um novo folow do processo, criar um folow manual.
Item disponível no chamado: - PO-11172Getting issue details... STATUS
2. Identificação de nome e data de inserção de anexo - Ocorrência
Foi identificado a necessidade de se acrescentar o usuário e a data do atendente que anexou arquivos a ocorrência e também de mapear esses novos campos no catalogo de Atendimento.
Feito realizada a melhoria acrescentando o usuário e a data do atendente que anexou arquivos a ocorrência e também foram mapeados esses novos campos no catalogo de Atendimento.
Fluxo para Simulação:
Acessar aplicação OMNI > Call Center > Criar atendimento > Criar uma ocorrência e adicionar um anexo. > Salvar a ocorrência > Finalizar o atendimento >
Editar a ocorrência com outro usuário > Na sessão de anexos verificar se o o nome do usuário e a data de inclusão dos anexos estão sendo exibidos. >
Adicionar mais um anexo com esse outro usuário. > Salvar a ocorrência e finalizar o atendimento. >
Acessar o Report Builder e filtrar o atendimento colocando as informações de anexos da ocorrência na visão conforme imagem abaixo e filtrar o atendimento pelo Código do atendimento.
Item disponível no chamado: - PO-11188Getting issue details... STATUS
3. Vinculo em lote Motivo de ocorrência - Atendimento
Foi identificado a necessidade de se criar um facilitador de cadastro de Motivo de Ocorrência, onde seja possível vincular um assunto com todos os motivos de ocorrência existentes de um determinado tipo e grupo de ocorrência. E que também fosse possível vincular uma ocorrência com todos os motivos de ocorrência existentes de um determinada categoria e grupos de assunto existentes.
Feito realizada a melhoria efetuando um cadastro de Motivo de Ocorrência em Lote para criação dos vínculos de assunto e ocorrência e um serviço onde esses vínculos são obtidos e criarão registros no cadastro de motivo de ocorrência com base nas informações desse vinculo.
Fluxo para Simulação:
Cenário 1:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar agendador de Tarefas >
OBS: Criar a Tarefa de acordo com o descrito abaixo:
Cenário 2:
Criar uma Categoria de Assunto > Criar um Grupo de Assunto > Criar um Assunto vinculando com a categoria e grupo dos passos anteriores.
Acessar Plusoft CRM > Ocorrência > Motivo de Ocorrência em Lote >
Selecionar a opção "Cadastro em lote de ocorrência" > Selecionar os combos de "Categoria de assunto", "Grupo de assunto" e "Assunto" > Marcar a opção "Todos os tipos de ocorrência".
Preencher os dados da sessão "Geral", "Procedimento" e "Orientação" conforme desejado. > Clicar em Salvar > Editar novamente o registro, ir até a sessão de Envolvidos e adicionar os envolvidos da composição conforme desejado.
Após gravar os envolvidos., na tela principal na primeira sessão marcar a opção "Publicado" > Gravar o registro. > Acessar o Painel de Controle --> OMNI - Motivo de ocorrência em lote, conforme imagem abaixo e executar:
Verificar se o conjunto das informações de categoria, grupo e assunto foram vinculadas no cadastro de "Motivo de Ocorrência" para todas as opções de "Ocorrência Tipo" já existentes, exemplo:
Cenário 3:
Criar um Tipo de ocorrência > Criar um Grupo de tipo de ocorrência > Criar uma Ocorrência
Acessar Plusoft CRM > Ocorrência > Motivo de Ocorrência em Lote
Selecionar a opção "Cadastro em lote de assunto" > Selecionar a opção "Todos as categorias de assunto" > Selecionar os combos de "Tipo de ocorrência", "Grupo de tipo de ocorrência" e "Ocorrência" >
Preencher os dados da sessão "Geral", "Procedimento" e "Orientação" conforme desejado. > Clicar em Salvar >
Editar novamente o registro, ir até a sessão de Envolvidos e adicionar os envolvidos da composição conforme desejado.
Após gravar os envolvidos., na tela principal na primeira sessão marcar a opção "Publicado" > Gravar o registro. > Acessar o Painel de Controle --> OMNI - Motivo de ocorrência em lote, conforme imagem abaixo e executar:
Verificar se o conjunto das informações de tipo, grupo e ocorrência foram vinculadas no cadastro de "Motivo de Ocorrência" para todas as opções de "Categorias de assunto".
Item disponível no chamado: - PO-11183Getting issue details... STATUS
4. Abertura para criação de follow up fora do desenho de processo - Atendimento
Foi identificado a necessidade de implementar na tela de mesa de Workflow, botão para criar um follow up e botão para editar um follow up (ambos na linha da ocorrência) e ao acionar os botões abrir a tela de follow up para inclusão ou edição
Feito realizada a melhoria implementando na tela da mesa Workflow o botão para criar follow up e botão para editar o follow up.
Fluxo para Simulação:
Acessar aplicação OMNI > Call Center > Mesa de ocorrência.
Item disponível no chamado: - PO-11174Getting issue details... STATUS