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 Sumário 

Table of Contents
 

Histórico de Revisões  

Change History

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

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Jira
serverPlusoft JIRA
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Dica: Para informações sobre Transferência de Chat acesse: [Old] 3.5.2.2 Como transferir um atendimento?

2.    Filtros de Dashboard de Chat

 Foi alterada código de Query da média de tempos do intraday de chat, a partir dessa alteração um novo filtro foi adicionada a tela dando possibilidade de filtrar informações de chat: Retidos, transferidos ou humano. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Acessar o Menu Intraday > Filtrar por tipo de origem.Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
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Dica: Para informações sobre Intraday acesse: [Old] 4.1 Intraday

3.    Inatividade Operador  

Caso o contator de resposta do operador tenha sido ativado no módulo administrador, sempre que um cliente enviar mensagem de uma determinada interação, o contador será iniciado para que o operador seja notificado queo tempo de resposta foi excedido e contabilizar o tempo se interação com o cliente.  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Não interagir com o cliente para inicio do contador. 

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Jira
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Dica: Para informações sobre Inatividade operador acesse: 3.5.2.6 O que é o cálculo de SLA?

4.   Busca inteligente - Base de Conhecimento

Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela de interação do Chat e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar Disponivel para atendimento >  Iniciar interação > 
 Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.

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Dica: Para informações sobre Base de Conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento

 5.   Tranferência de Chat - Gerenciamento de Fila

 Foi alterada a estrutura da ficha de atendimento via chat para gravar as transferências de uma fila para outra.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Selecionar o menu Gerencimanto de Fila>  Filtrar histórico > 
Visualizar > Consultar lista de transferência.

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6.    Internacionalização de Campos

Os parâmetros de formatação hora devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Dash gerencial> 
Filtrar Dash por data.

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