You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Transferência de Chat

Foi alterada a função de transferência de chat para permitir que um chat seja transferido para outra fila com usuários disponíveis ou não. 

 Fluxo para Simulação 01: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários em atendimento. 

 Fluxo para Simulação 02:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários desconectados. 

 Fluxo para Simulação 03:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários disponíveis.

PO-5064 - Getting issue details... STATUS

  • No labels